Nova função do WhatsApp permitirá pausar gravação de áudio e continuar depois!

Imagem: Reprodução/Unsplash/AARN GIRI

.

Já como uma das primeiras notícias desse ano, mostramos em nosso blog 7 possíveis mudanças que poderão ocorrer dentro do WhatsApp, neste ano de 2022. E todas elas eram muito interessantes quando analisadas: funções que vão desde a transcrição de áudios, até mesmo o envio de criptomoedas, tudo pelo app.

Agora, uma nova função que já está em testes dentro da versão beta do WhatsApp é a que possibilitará pausar a gravação de um áudio, para continuar a gravar o mesmo posteriormente. Até o momento, uma nova característica adicionada é a de poder escutar o áudio gravado antes de enviá-lo; agora a opção de áudios provavelmente será mais incrementada ainda, com isso que será hoje abordado.

Pausar gravação de áudio e continuar depois

A função de pausa da gravação de áudio somente somará ainda mais nas grandes mudanças no sistema de transmissão de mensagens de voz, as quais ganharam corpo sobretudo a partir do último ano. Facilitará e muito (assim como todas as novas funções do Wpp) a vida de todos os usuários.

Sobre expectativa de datas para lançamento geral dessa nova função: ainda não existem previsões, ou até mesmo uma data certa. O que se sabe é o seguinte: a função está disponível na versão beta para IOS; a expectativa é que logo chegue para a versão beta do Android; após ser devidamente testada nos dois softwares, de modo provável logo ficará disponível nas lojas oficiais dos respectivos sistemas operacionais.

Esse procedimento burocrático é seguido para a esmagadora maioria das novas funções e ideias para o WhatsApp criada por desenvolvedores. Ao passar pela versão beta, uma possível nova função é testada em vários cenários, em diferentes dispositivos, o que possibilita chegar aos consumidores finais “redonda” e pronta para uso.

Mudando o foco – como sua empresa utiliza o WhatsApp?

Bom, todos sabem que o WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais completos do mundo, contando com várias funções interessantes. Pensando nisso, é importante que sua empresa explore ao máximo os recursos dele, por isso clique aqui e veja como podemos te ajudar em relação a isso, uma vez que a Visual já disponibiliza para seus clientes uma integração eficaz, rápida e diferenciada das suas ferramentas com o WhatsApp, em parceria com a DigiSac.

Confira todos os benefícios e vantagens no link acima 😉

E para mais dicas como as de hoje…

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas e MUITO mais, assim como você viu hoje. Confere aí, tenho certeza que não vai se arrepender! Valeu e um abraço.

Fontes: Tecmundo; Olhar Digital.