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MyCommerce totalmente integrado com o WhatsApp

Facilidade e agilidade ao enviar mensagens. É isso que o MyCommerce adquiriu, após a atualização para a versão 7.5. Lembra que, antes, para enviar mensagens para os seus clientes, fornecedores e funcionários no WhatsApp pelo MyCommerce, era necessário acessar o Whats Web, o que acabava por atrasar algumas tomadas de decisões? Pois é, agora isso mudou: será possível enviar mensagens de cobranças, aniversários, relatórios e até de orçamentos, dentro do seu MyCommerce, com apenas 1 clique.

Além das opções que você já tinha anteriormente, tudo o que pode ser impresso pelo MyCommerce, também terá a opção de ser enviado pelo WhatsApp. Por isso falamos acima dos orçamentos. Chegou um cliente aí na sua loja informática, fazer um orçamento de conserto do celular? Você poderá enviar o orçamento para ele, no mesmo instante, com apenas 1 clique, pelo WhatsApp.
Outra situação interessante: você é dono de auto center, e então deseja enviar o status da Ordem de Serviço para o seu cliente? Pois bem, novamente o que te falamos: sem Whats Web; basta selecionar a opção de enviar que, no mesmo instante a mensagem chegará para o seu cliente.

E o que mais??

Bom, vamos recordar o que já falamos: você vai enviar mensagens com 1 clique; além de mensagens de aniversário e cobranças, também terá a opção de enviar centenas de relatórios, orçamentos, informações de vendas e condicionais para clientes, enfim! Opções de envio não faltam. Mas isso foi o que já dissemos. Outra coisa não dita, é que será possível anexar imagens nas mensagens enviadas. Veja o exemplo abaixo, onde foi anexada uma imagem, na mensagem de feliz aniversário enviada pelo MyCommerce:

Exemplo de mensagem de aniversário, que foi enviada dentro do sistema com foto anexada, além das felicitações

Outro exemplo que podemos te dar é das mensagens de cobranças, enviadas com um clique. Veja, abaixo, que ao clicar em “Enviar”, aparece para nós a notificação “Mensagem Enviada com Sucesso” e, ao olharmos nosso WhatsApp, vemos que, de fato, a mensagem foi enviada:

Mais uma coisa que você ainda não sabe, e que pode ser notada nas imagens acima, é que com o WhatsApp integrado pela DigiSac no MyCommerce, será disponibilizada uma plataforma web para atendimento de clientes no app. Nessa plataforma, chamada Mande um Zap, você terá controle total dos atendimentos feitos, uma vez que ela conta com 3 diferentes sessões (os ícones à esquerda da tela) de administração de atendimentos, que são:
1 – Atendimentos em aberto, ou seja, todos aqueles que estão sendo realizados por sua equipe;
2 – Fila de atendimentos, isto é, aqueles que estão esperando para serem atendidos;
3 – Todos os contatos que estão registrados no seu sistema.

Quem tem a ganhar com sua adesão ao plano da DigiSac é sua empresa, que terá agilidade em todos os processos, uma vez que não perderá mais tempo com o redirecionamento para o Whats Web.

Quais os custos disso?

Por parte da Visual SOftware não existem custos adicionais. Os únicos custos existentes são por parte da DigiSac, empresa especializada em plataformas omnichannel, que possibilita tudo isso dentro do seu WhatsApp. Por isso, caso exista interesse real, entre em contato com a DigiSac aqui, e tire todas as dúvidas referentes à planos, valores, etc. Os planos valem muito a pena de serem assinados, sobretudo quando se tem em mente todas as vantagens e benefícios que são oferecidos.
Abaixo deixamos um vídeo, no qual são detalhadas inúmeras outras informações, referentes à integração que aqui falamos hoje. Veja e tire todas as suas dúvidas! Para contato conosco, pelo site visualsoftware.inf.br, ou pelo telefone (46) 3532-2005.