Como ocultar sua foto de perfil do WhatsApp para pessoas desconhecidas

Imagem: Reprodução/Freepik

.

O maior desejo dos usuários de redes sociais em geral é manter a própria privacidade, não se sentir exposto a golpes, ataques virtuais, etc. Claro, nem sempre é fácil se proteger, porém uma medida que auxilia algumas pessoas a se sentirem seguras é o ocultamento da própria foto de perfil a pessoas estranhas.

É claro, vale lembrar que dentro da função de ocultar foto de perfil, existem algumas opções diferenciadas, tais como ocultar para todos os contatos, ou somente para aqueles que não estão salvos no seu celular. É uma opção que existe há muito tempo no app, porém ainda desconhecida para algumas pessoas.

Ocultando a foto de perfil

Com seu WhatsApp aberto, clique sobre o ícone de três pontinhos do lado superior direito da tela e selecione “Configurações”:

Depois, siga este caminho “Conta > Privacidade” e, depois, “Foto do Perfil”:

Aí escolha se sua foto vai aparecer para todos, apenas para seus contatos, ou se será ocultada para todas as pessoas:

Mudando o foco – como sua empresa utiliza o WhatsApp?

Bom, todos sabem que o WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais completos do mundo, contando com várias funções interessantes. Pensando nisso, é importante que sua empresa explore ao máximo os recursos dele, por isso clique aqui e veja como podemos te ajudar em relação a isso, uma vez que a Visual já disponibiliza para seus clientes uma integração eficaz, rápida e diferenciada das suas ferramentas com o WhatsApp, em parceria com a DigiSac.

Confira todos os benefícios e vantagens no link acima 😉

E um convite!

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas e MUITO mais, assim como você viu hoje. Confere aí, tenho certeza que não vai se arrepender! Valeu e um abraço.