Baixe aqui o papel de parede de 2021 da Visual Software!

Imagem: Pexels/Pixabay

.

Em comemoração aos 20 anos da nossa empresa, foi criado um novo papel de parede para utilização do público em geral. Você pode baixá-lo clicando aqui. Ele estará em formato .zip, sendo que depois de baixar, basta extrair o arquivo e utilizá-lo normalmente – abaixo ensinamos como utilizá-lo.

Cada um dos elementos escolhidos tem um sentido: as cores, predominantemente azul e roxa, remetem à tecnologia e dizem muito sobre a identidade e missão da Visual. O foguete, símbolo dos objetivos que foram traçados e sobre os quais nos debruçamos todos os dias, com a plena concretização disso no ano de 2026, no qual pretendemos já ter atingido um patamar elevado no mercado nacional.

Como utilizá-lo no meu computador?

Primeiramente, baixe o papel de parede no link que disponibilizamos acima. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo .zip, vá com o cursor do mouse até a opção “7-zip > Extrair para ‘Papel de Parede 2021’\”:

Após isso, vá até a pasta que foi criada no seu sistema e carrega o mesmo nome (Papel de Parede 2021). Dentro dela, haverá o arquivo da imagem do papel de parede. Novamente, clique com o botão direito do mouse, porém dessa vez selecione a opção “Definir como tela de fundo da área de trabalho”:

Após isso, note que na sua área de trabalho já constará o novo wallpaper baixado.

E por fim, um convite!

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas e MUITO mais, assim como você viu hoje. Confere aí, tenho certeza que não vai se arrepender! Valeu e um abraço.