fbpx

Transferência de estoque entre empresas facilitada!

Você gerencia mais de uma empresa dentro do seu MyCommerce e precisa fazer uma transferência de estoque, mas não sabe como fazer isso, de forma agilizada? Viemos te falar que esse processo é muito simples – agora, se deseja saber como controlar mais de uma empresa no seu software, clique aqui.

Com isso, a forte tendência é de que sua gestão de estoque e das transferências realizadas nele adquiram ainda mais eficiência, agilidade e organização, tudo isso feito especialmente para suas empresas integradas. Abaixo, te explicamos como.

Passo a passo

  • Com seu MyCommerce aberto, selecione o menu “Estoque > Transferências”;
  • A seguinte janela vai se abrir para você:
  • Após abrir a tela para uma nova transferência, selecione o produto que será transferido e a quantidade, bem como a empresa de destino (se houver mais de uma), assim como é mostrado mais abaixo:
  • Como se vê na imagem anterior, existem dois processos de transferência: de um item só (Normal) e de vários itens unificados (Vários Itens);
  • No primeiro processo, basta selecionar o produto, quantidade e a empresa de destino;
  • No segundo, cada item deve ser adicionado separadamente e, após isso, ser efetuada a transferência:
  • Depois de realizar o processo, logue na empresa que recebeu o estoque – teclando “Ctrl +A”, você tem um atalho para acessá-la mais rapidamente.
  • Logo na sua tela inicial, a janela abaixo vai se abrir para você. Basta aceitar a transferência, como mostramos a seguir:

E está finalizado seu processo de transferência de estoque! Não te dissemos que, como de costume, fica tudo bem adaptado, para você entender da melhor forma possível?

Se o artigo de hoje te foi útil, basta seguir acompanhando nosso blog e nossas páginas nas mídias sociais – Aqui, você se inscreve no nosso canal do Telegram. Valeu e um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *