Agilidade na hora de alterar o preço de um produto? Temos!

Num ambiente em que existem constantes variações econômicas, os preços das mercadorias costumam mudar, repentinamente – ainda mais no atual contexto de pandemia, onde surgem inúmeras flutuações econômicas.

Pensando exatamente nisso, o MyCommerce conta com um módulo específico para alterar preços de produtos, onde você pode mudar tudo, de forma simples e rápida. Quer saber como utilizá-lo? Em seguida, te ensinamos.

Como alterar os preços de produtos?

É muito simples! Primeiramente, com seu MyCommerce aberto:

  • Selecione o menu “Estoque > Alterações de Preços”;
  • Uma pequena janela vai se abrir para você, exatamente como essa:
  • Perceba que o uso dessa tela é muito simples e intuitivo: basta selecionar o produto, no primeiro campo e, após isso, atualizar com os novos valores;
  • Após colocar o novo valor de custo e os outros custos (se houverem), basta informar o percentual de ganho desejado;
  • Após isso, seu novo valor de venda já aparece no campo em questão;
  • Uma dica se você deseja agendar a alteração de preço: como se nota na imagem, é possível utilizar a integração com o MyAgenda. Assim, o sistema automatiza, posteriormente, as mudanças efetuadas;
  • Voltando ao nosso passo a passo, assim que você encerrar a alteração dos preços, os valores já constarão na tela de Cadastro de Produtos:

Como se vê acima, os novos valores já aparecem no cadastro do milho verde embalado. O mesmo vale para todos os processos efetuados nessa tela. Não dissemos que o processo era simples e fácil de ser feito?

E aí? Esse artigo foi útil para você? Se sim, se inscreva no nosso canal do Telegram e siga antenado no nosso blog! Valeu e um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *