Tem mais de uma empresa? Quer analisar os dados unificados sem esforços?

Caso seu cenário seja de ter mais de uma empresa, ou filiais da sua, o MyCommerce oferece formas muito práticas de gerenciar as informações Multi-Empresas.

Cadastre seus dados uma única vez e tenha acesso a informações individualizadas ou globalizadas, tudo pode ser visualizado de forma rápida e clara.

Além disso, caso seu usuário tenha permissão, você pode alternar entre empresas rapidamente.

Para os usuário de multi-empresas temos um atalho para alterar entre uma empresa e outra de forma rápida “CTRL +A”, quando pressionado ele irá abrir a tela abaixo, onde você pode selecionar qual empresa quer utilizar e depois basta pressionar “ENTER”.

Tela de seleção de empresa

Outro ponto muito importante e prático é na geração de relatórios e consultas, sempre que ver o campo Empresas Integradas ou abreviado Emp. Integradas, você irá perceber que possui um botão ao lado com “…”, clicando sobre este botão você pode selecionar os dados de quais empresas irá gerar no relatório.

Exemplo de Seleção de Empresas

Caso você possua mais de uma empresa e ainda não trabalhe com as mesmas de forma integrada, consulte-nos a respeito, vamos ajudá-lo da melhor forma para essa evolução na gestão dos seus negócios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *