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Não sabe como agilizar a cobrança do seu cliente? No MyCommerce, é possível!

Os tempos mudaram, a humanidade atravessou séculos e milênios, mas há um problema muito comum ainda, com o qual todos nós já lidamos algum dia: a difícil tarefa de cobrar um cliente – ainda mais se ele compra de você há muito tempo, com fidelidade e assiduidade.

Se você deseja agilizar operações desse tipo, de forma amigável e profissional, saiba que o MyCommerce conta com um módulo específico, dedicado à operações dessa espécie, chamado Central de Cobranças. A seguir, vamos te ensinar como utilizá-lo.

Primeiramente…

  • Com seu MyCommerce aberto, selecione o menu de “Financeiro > Central de Cobranças”. Ou tecle “Ctrl + F8”, que a mesma janela será aberta:
  • Após filtrar o registro do cliente e da cobrança desejada, de acordo com as instruções da imagem acima, será possível entrar em contato com a pessoa de três formas principais: por e-mail, Whatsapp, e SMS. Veja abaixo algumas telas de exemplo:
Imagem meramente ilustrativa, para efeito de exemplificação.

O envio da mensagem é automático, seja por e-mail, ou por SMS. Se você selecionar a opção do Whatsapp – que é o método mais utilizado pelas pessoas, atualmente -, será redirecionado para a tela de conversa com o cliente, no Whatsapp Web. Basta já estar logado nele pelo computador e enviar a mensagem. 

Uma dica importante: se a mensagem padrão já não estiver na caixa de texto do Whats basta clicar, ao mesmo tempo, nos botões “Ctrl” e “V” do seu teclado, que uma mensagem padrão será colada na conversa – ou clicar com o botão direito do mouse na caixa de texto e selecionar “Colar”.

Outro ponto importante é manter os números de telefone dos clientes atualizados, assim, tudo fica mais fácil!

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