Inovação: Busque imagens dos produtos instantaneamente na internet!

Agora você pode cadastrar imagens dos seus produtos de forma simples e rápida, potencializando o uso do vsApp, Site, Show Room e melhorando o atendimento no momento das suas vendas. Tudo isso é possível graças ao recurso inovador do MyCommerce!

Surpreendentemente, adicionamos ao MyCommerce a funcionalidade de buscar imagens de alta resolução diretamente de um banco de imagens. Agora você terá acesso a imagens deslumbrantes dos seus produtos, garantindo uma apresentação impecável.

Esqueça as buscas intermináveis! Com o MyCommerce, a busca das imagens é feita automaticamente através do código de barras EAN13, um registro nacionalmente reconhecido. Simplesmente clique no botão “Concorrentes” na listagem de produtos e deixe o MyCommerce fazer o trabalho para você!

Botão para buscar imagem.

Ao clicar, você será conduzido a uma tela de concorrentes, onde a mágica acontece. Nosso sistema avançado busca automaticamente a imagem do produto desejado, proporcionando uma experiência sem igual. E tem mais! Você também terá a oportunidade de verificar os preços praticados pelos seus concorrentes na mesma cidade para o mesmo produto* (recurso sujeito a cobrança e disponibilidade conforme o estado). Mantenha-se à frente da concorrência e potencialize seus negócios com essa incrível funcionalidade!

Tela de Concorrentes

Seja ágil e eficiente! Após a exibição, basta um simples clique em ‘Importar’ e pronto! Nosso sistema inteligente adicionará automaticamente as informações ao cadastro do produto, permitindo que você economize tempo e esforço. Simplifique o processo e desfrute da praticidade imediata!

Prepare-se para elevar o nível do seu negócio com imagens de impacto, disponíveis com apenas alguns cliques no MyCommerce. Aumente sua eficiência e conquiste seus clientes com essa nova funcionalidade empolgante!