Ganhe produtividade emitindo boletos bancários via Web Service

Já imaginou você gerar o boleto bancário e não ter que efetuar mais nenhum processo?

  • Não ter o compromisso de lembrar diariamente se foi gerado boletos para efetuar os próximos passos;
  • Não precisar mais gerar arquivo de remessa;
  • Não ter que acessar o internet banking e carregar o arquivo de remessa;

Bom agora eu tenho uma ótima notícia para você!

Isso tudo se tornou realidade!

Chegou o boleto via WEB SERVICE, é a nova revolução dos bancos, onde os fornecedores de sistema, conseguem entregar recursos mais conectados com os bancos.

Com o boleto bancário via Web Service, após sua emissão, ele automaticamente é registrado no banco, e inclusive pode ser pago na hora sem nenhum problema.

E não para por ae os seus benefícios.

Da mesma forma que atualmente você não pode esquecer de gerar remessa e carregar no site do banco, você também tem que diariamente, acessar o banco e pegar os retornos, para que não corra o risco de cobrar um cliente que já efetuou o pagamento certo.

E se isso não fosse mais necessário?

Se for possível encurtar o processo?

Bom com o boleto bancário via web service, você não precisa mais acessar o sistema do banco, basta baixar no sistema MyCommerce, o que também em breve vamos automatizar para você nem precisar fazer esse processo!

Bom agora vou colocar um vídeo, mostrando as diferenças e na prática como funciona esse novo serviço que a Visual Software oferece a seus clientes, sem nenhum custo adicional.

Apenas pensando na praticidade e agilidade nos processos dos nossos clientes.

Gostou?

Então agora deixa lhe falar, este processo no MyCommerce já está disponível, mas como é algo que fazemos banco a banco ainda não temos todos os bancos homologados.

Atualmente temos homologado o Banco Sicredi, e queremos saber quais bancos são mais utilizados pelos nossos clientes para então homologarmos outros bancos.

Então responde a pesquisa abaixo e me fala qual banco sua empresa utiliza, isso é de grande valor para nossa tomada de decisão em qual banco priorizar.