Reações em mensagens no WhatsApp aceitarão vários emojis

Foto: Unsplash/Christian Wiediger.

.

É sabido que o WhatsApp está desenvolvendo o recurso para reação com emoji em mensagens enviadas e recebidas. E claro: primeiramente ela está sendo desenvolvida e testada dentro da versão beta do WhatsApp, como acontece de costume em toda melhoria proposta pela equipe de desenvolvimento do app.

O que é mais interessante dentro do novo sistema de reações à mensagens, é que provavelmente será possível reagir com qualquer emoji disponível no teclado, ou seja, não haverá limitação dos 6 emojis padrões que se tinha inicialmente no Instagram e Facebook – ao menos é o que está sendo testado, segundo o portal WABetaInfo.

Como funcionará?

Bastará ao usuário, ao tentar reagir à mensagem em questão, que clique no botão de “+”, que estará disponível após ficar clicado em uma mensagem específica disponível:

Claro que ainda não é possível saber quais ou quantos emojis estarão disponíveis para reação nas mensagem. Mas é possível intuir que haverão várias opções, uma vez que os testes iniciais se deram com apenas 6 emojis (semelhante às reações iniciais disponibilizadas inicialmente lá atrás, no Facebook) e foram ampliados para dezenas deles disponíveis no teclado.

Em uma tradução aproximada, disponível no portal WABetaInfo, diz-se que não há certeza quanto a previsão de lançamento da função. Portanto, siga sempre acompanhando importantes notícias de tecnologia para não perder nada quanto a novidades, lançamentos e outras coisas importantes dessa área.

Mudando o foco – como sua empresa utiliza o WhatsApp?

Bom, todos sabem que o WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais completos do mundo, contando com várias funções interessantes. Pensando nisso, é importante que sua empresa explore ao máximo os recursos dele, por isso clique aqui e veja como podemos te ajudar em relação a isso, uma vez que a Visual já disponibiliza para seus clientes uma integração eficaz, rápida e diferenciada das suas ferramentas com o WhatsApp, em parceria com a DigiSac.

Confira todos os benefícios e vantagens no link acima 😉

E para mais dicas como as de hoje…

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas e MUITO mais, assim como você viu hoje. Confere aí, tenho certeza que não vai se arrepender! Valeu e um abraço.

Fonte: WABetaInfo.