31 de Março é o Dia Mundial do Backup!

Fazer backup: uma daquelas posturas normativas que deveria ser obrigatória para toda e qualquer pessoa que se envolve, de alguma forma, com o mundo da internet. Um lugar inofensivo, colorido e cheio de pessoas bem-intencionadas: não, esse não é o mundo digital, tenha certeza disso. O Dia mundial do Backup serve, então, para tomarmos consciência da importância que tem o backup hoje em dia.

Em um contexto global de aumento de roubo de dados, milhares de tipos de ransomware estrangeiros e 1001 coisas nocivas à segurança de dados (até queima de terminais/servidores entram aqui), há um super-herói disposto a te proteger/prevenir disso tudo: o serviço de backup especializado da Visual Software, o MyDrive!

Agora você se pergunta e também me pergunta: “Meu amigo, o que é esse MyDrive e como ele pode me ajudar, de forma tão enorme?” Isso, explicamos abaixo 😉

O que o MyDrive tem de especial?

O serviço de armazenamento em nuvem da Visual Software, além de efetuar o backup em si, envia o mesmo para um datacenter todo criptografado, e o PRINCIPAL: caso ocorra algum problema ao efetuar o Backup o sistema notifica nossa equipe interna, que vai corrigir isso o mais breve para que seus dados estejam sempre seguros. Tudo de forma extremamente rápida, segura e eficaz.

Como o MyDrive te ajuda?

“Quanto valem os dados da sua empresa?” Essa é a pergunta de 1 milhão de reais – não é exagero afirmar isso, ainda mais se você tiver em conta casos de empresas que tiveram dados sequestrados e tiveram de pagar até mais que esse valor para reaver os mesmos. O valor que suas informações tem se refletirá na forma que você trata as mesmas.

O MyDrive te ajuda nesse que pode ser considerado o ponto nevrálgico de toda a empresa: segurança das informações. Imagine que existem dois caminhos: em um deles, você é refém do destino, fica sempre à margem de ser roubado, do computador queimar, de um arquivo ser corrompido por cavalo-de-tróia; no outro caminho, dormirá todas as noites tranquilo, sabendo que os dados da sua empresa estarão bem armazenados e a salvo, não importa o que aconteça.

Queremos te oferecer o 2º caminho, o da segurança, tranquilidade e, sobretudo, especialidade já confirmada por vários clientes. Temos a prova social de que nossa empresa oferece qualidade nesse quesito. Abaixo veja as palavras de um dos nossos clientes que encontraram satisfação ao usar o MyDrive:

Hoje sou usuário do MyDrive, pois já tive meu servidor sequestrado e não tinha um backup recente, o que me causou muitas dores de cabeça! Hoje com MyDrive sei que o backup está sendo executado e qualquer falha a equipe da Visual brevemente irá verificar, garantindo que o backup esteja seguro!

Thiago Parteca – CEO, Água Cristal Azul.

Essa é só uma das centenas de casos de sucesso, dos clientes que já utilizaram/utilizam o serviço especializado de armazenamento em nuvem da Visual.

Esperando o que para escolher a segurança dos seus dados?

Com um serviço especializado em facilitar sua vida, você sai na frente de ataques, queima dos seus computadores e, sobretudo, qualquer tipo de falha – às quais todos estão expostos atualmente. Quer saber mais sobre? Então entre em contato conosco, pelo tel (46) 3532-2005, ou pelo site visualsoftware.inf.br. Estamos te esperando 😉

Hacker Hacking GIF - Find & Share on GIPHY