Tenha dados centralizados da saúde financeira de sua empresa!

Imagem: Reprodução/Blog Visual Software/João Henrique.

.

Poucos sistemas hoje proporcionam ao cliente um meio para que ele tenha todos os principais dados da saúde financeira em tempo real, na sua tela, com a finalidade de oferecer controle e gestão otimizada da empresa. Com tantas demandas nos dias atuais, torna-se cada vez mais urgente ter meios para ver a relação de receitas x despesas, ou de qual vendedor teve o melhor desempenho no mês.

Agora, a partir da versão 8.3.0, foi possibilitado a todos os usuários do MyCommerce ter essa relação completa do desempenho financeiro empresarial, que se usada da maneira ideal, será um diferencial no faturamento e otimização de faturamento de milhares de empresas.

Ao invés de você ter que gerar 8 relatórios diferentes, por exemplo, simplesmente abrirá o dashboard e o mesmo mostrará de modo automático os dados em questão. Mais abaixo te explicamos um pouco melhor sobre isso.

Receitas x Despesas e outros dados

Na primeira parte, são vistos alguns dados financeiros importantes, como a relação de receitas e despesas da empresa em questão. Aqui, destaca-se a lucratividade da empresa, vista na cor azul do gráfico da esquerda. Mais à direita, como está a empresa em relação às metas de vendas que foram traçadas.

Ainda na mesma tela, porém na parte inferior, destacam-se os recebimentos, pagamentos e LUCRO LÍQUIDO comparado em porcentagem (%) com o mês anterior.

Vendas x Vendedor e Despesas por Mês

Como é visível na página 2 do dashboard, temos o desempenho de vendedores na parte da esquerda, com comparativos individuais dos mesmos. Um meio rápido para entender quem, num determinado período, está entregando mais em faturamento para você.

Ainda na mesma página será possível ter os número de despesas geradas em cada mês. No exemplo acima, nota-se um pico de despesas na empresa em Janeiro, e um declínio em Março. Com isso, é possível investigar os fatores que geram números bons (ou ruins) em determinados meses: menos vendas? Ausência de um produto específico no estoque que vendia bem? Só é possível saber o que gera isso tendo em mente quais os pontos críticos da empresa.

Vendas por mês, Ticket Médio

Na primeira parte, chamada de Vendas x Mês, podem ser vistos os meses que tiveram os melhores desempenhos de vendas. No caso da empresa acima, é possível ver que em Fevereiro (assim como no outro gráfico mostrado antes) obteve um pico que se destaca dos demais meses. Na parte direita da tela, podem ser analisados também os grupos de produtos mais vendidos.

Por fim, na última parte do nosso dashboard vemos o Ticket Médio da empresa e o Nº de novos clientes por vendas, esses dois itens em comparação com o mês anterior. O Ticket Médio é essencial para qualquer comerciante que deseja saber qual é o valor médio de vendas por clientes.

Soluções aprovadas por quase 3000 clientes

Te convidamos a conhecer as ferramentas em software desenvolvidas pela Visual. Além dos 20 anos de experiência, temos como referência milhares de empresas que foram transformadas por nossas soluções em software. Entre em contato conosco clicando aqui e veja o que podemos oferecer.