Em 2022, tempos ainda melhores nos aguardam

Mudanças e adaptações. Essas duas últimas palavras resumem muito bem o que se passou, interna e externamente, na Visual Software. Você que agora lê se pergunta: que mudanças foram essas? quais acontecimentos e eventos, ocorridos em 365 dias, podem ser tido como divisores de águas em uma empresa com 20 anos de história?

Respondemos com muita convicção que, sim, em 1 ano muita coisa pode acontecer. Nós poderíamos listar vários acontecimentos, mas vamos falar somente dos principais, que fazem de 2021 um dos anos mais memoráveis para todos nós: diretoria, colaboradores e, sobretudo, para os nossos clientes, foco principal e primeiro de tudo que nos propomos a mudar. Vejamos, então, o que consideramos ser mais importante e marcante no ano de 2021.

Tantas coisas a serem comemoradas!

É melhor começar sempre pelo principal. E a certificação GPTW foi um grande marco, não só para a empresa, mas sobretudo a nível municipal/regional. Como todos sabem, somente empresas consideradas como “excelente lugar para trabalhar” podem ser condecoradas com o selo GPTW. E quem diz se a empresa tem ou não boa estrutura, gestão, equipamentos e ambiente de trabalho são os próprios colaboradores, o que torna o feito ainda maior – continua após o vídeo.

Como dito em outro texto do nosso blog, a certificação GPTW sempre foi buscada e sonhada. Em seu devido tempo ela chegou e claro, justamente em um período que se mostra de grande crescimento e expansão para a Visual. Não à toa, estabelecemos como um dos maiores feitos do último ano – levar tecnologia de qualidade, focada nos clientes, com uma boa gestão de gente, primordial aos nossos colaboradores.

Outro momento marcante para a empresa se deu justamente em comemoração aos 20 anos de empresa, onde todos foram contemplados com uma viagem para o Mabu Thermas Grand Resort – esse último, que foi o vencedor do Prêmio Travellers’ Choice em 2021, sendo considerado uma das melhores redes de hotéis do Brasil. Momento marcado para sempre não só pela experiência, o local, ou pelos acontecimento, mas sobretudo por conta do que significou isso: a comemoração por tantos objetivos traçados, trabalhados e alcançados.

Time Visual Software no Mabu Thermas Resort, nos dias 27 e 28 de Novembro de 2021.

e

Por último, citamos o Programa Jovem Aprendiz 2021, tido interna e externamente como um sucesso: mais de 130 inscritos, 30 jovens selecionados para o processo seletivo e, em primeira mão, 10 selecionados para o estágio remunerado, onde terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades, aptidões, com a possibilidade de serem efetivados ao final de todo esse processo 🙂

Jovens selecionados após o Programa Jovem Aprendiz 2021.

2022: um salto tecnológico?

Sim, esse ano que chega é mais uma oportunidade para evoluirmos, tanto na esfera pessoal quanto coletiva. Sabemos o que nos aguarda e, de modo extremamente otimista, encararemos o que vier com muita garra e dedicação, qualidades que revelam uma marca carregada de diferenciais. Venha o que vier, custe o que custar, buscamos a evolução.

Tudo isso nos conduz ao ano de 2026: até lá, desejamos contar com mais de 200 colaboradores diretos e 70 indiretos, assim como ter atingido a marca de mais de 4000 clientes atendidos em todas as nossas soluções. Números desafiadores? Não para nossa equipe de profissionais, capacitada especialmente para quebrar paradigmas e tabus, os quais podem ser motivos de medo para outras empresas. Até lá, muitos passos devem ser dados. Mas estamos no caminho e isso nos dá força e esperança.

Desejamos estar no cerne da era da transformação tecnológica e digital, trazendo as melhores tecnologias para todos aqueles que confiam nas nossas soluções. Está esperando o que para nos acompanhar nessa jornada? Estamos te esperando. Vem com a gente que em 2022 muitas coisas boas estão por vir 😉