Função “visto por último” do WhatsApp Terá mudanças! Confira

Fonte: Olhar Digital

Se tem uma função que muita gente gosta de alterar dentro do WhatsApp é o “visto por último”. Uns, porque querem mais privacidade; outros porque não tem tempo sempre de responder todas as mensagens; outros, por conta de algo mais simples ainda: só desejam um pouco de paz e mais leveza para usar suas redes sociais.

Hoje, essa função pode ser configurada de 3 formas: mostrando o “visto por último” para seus contatos, para todos, ou a ninguém. O que poucos sabem é que, logo, será possível desabilitar essa opção para uma lista específica de contatos, não necessariamente de forma generalizada, o que dará mais privacidade e capacidade seletiva aos usuários do WhatsApp.

Imagem: WABetainfo

Assim como de costume, foi o portal WABetainfo quem trouxe essa informação, ressaltando que a novidade surgirá, primeiramente, na versão v2.21.23.14 beta do app, para depois ser integrado à versão oficial. O mesmo valerá para a foto de perfil e a seção de recados do usuário.

Não há previsão oficial de datas exatas para a aplicação plena desse recurso na versão oficial do app. Mesmo com isso, já se vê uma evolução notória no recurso, pois sabe-se que será possível restringir o “visto por último” para algumas pessoas específicas, sendo que os contatos que não estiverem na lista de restrição continuarão com a possibilidade de visualização dessa informação, normalmente.

De acordo com o portal Olhar Digital, “Esse é mais um recurso de segurança adicionado pelo WhatsApp. Nos últimos meses, a plataforma passou a focar em funções desse tipo para manter seus usuários após os diversos escândalos de privacidade ocorridos com o Facebook, dono do app”.

Mudando o foco – como sua empresa utiliza o WhatsApp?

Bom, todos sabem que o WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais completos do mundo, contando com várias funções interessantes. Pensando nisso, é importante que sua empresa explore ao máximo os recursos dele, por isso clique aqui e veja como podemos te ajudar em relação a isso, uma vez que a Visual já disponibiliza para seus clientes uma integração eficaz, rápida e diferenciada das suas ferramentas com o WhatsApp, em parceria com a DigiSac.

Confira todos os benefícios e vantagens no link acima 😉

Por fim, um convite!

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas e MUITO mais, assim como você viu hoje. Confere aí, tenho certeza que não vai se arrepender! Valeu e um abraço.