Hey, jovem! Preparado para a chance da sua vida?

Acreditar na juventude. Pode-se dizer, tranquilamente, que essa é uma das maiores características que separam os grandes projetos, dos pequenos; mentes pequenas, daquelas capazes de alterar os cursos da história e da sociedade. Não à toa, a Visual Software sempre buscou dar várias oportunidades para jovens no mercado de trabalho, de diferentes formas.

No sentido apontado acima, criamos o Programa Jovem Aprendiz 2021, o qual terá início justamente no dia em que nossa empresa completa 20 anos de existência: história carregada de erros e acertos; lutas, desafios e passos enormes rumo aos objetivos um dia traçados. A data não foi escolhida por acaso: é sinônimo de que queremos que você (sim, você mesmo lendo isso) nos ajude a construir uma empresa cada vez mais sólida, convicta e bem-sucedida.

Como funciona?

Funcionará da seguinte maneira: primeiramente, você faz sua pré-inscrição – clicando no link que está na legenda do GIF abaixo. Após isso, nos dias 14 e 15 de Outubro, vamos entrevistar os inscritos e fazer a escolha de 30 participantes. Todos aqueles que se inscreverem, sem exceção, terão suas informações avaliadas com muito cuidado e calma, valores que prezamos muito na nossa empresa.

Ola Clique Aqui GIF by Visual Software Ltda. - Find & Share on GIPHY
https://forms.gle/dMoQJFuGPhYUTed86

Ao final de todo esse processo, escolheremos os que se destacarem para integrar o nosso time de funcionários, com base no desempenho durante o curso.

FAQ – Perguntas e Respostas:

  • Quando terá início? Se dará dia 19/10/21;
  • De manhã, tarde ou noite? À noite, sempre depois do horário comercial geral;
  • A duração? A duração será de duas semanas,
  • Quais as datas? As datas serão estas: terça (19), quinta (21), segunda (25), quarta (27) e sexta (29);
  • Qual o local? Nas dependências da Visual Software, em Quedas do Iguaçu;
  • Vou ganhar certificado? Sim, todos os participantes ganharão certificado do curso, ao final do processo;
  • Se eu for contratado, vou ser remunerado durante o estágio? Sim, pois todos os colaboradores que aqui trabalham são remunerados; não trabalhamos com voluntariado;
  • Há idade mínima? Sim, 16 anos.

Por tudo que falamos, reforçamos o convite: venha trabalhar conosco, transformar sua vida, carreira e fazer parte da nossa história. Nós estamos te esperando! Cola com a gente 😉

Inscrições encerradas no dia 15 de Outubro!