Up Digital Sebrae promete ajudar muito pequenas empresas a venderem na internet

O Sebrae anunciou, ainda no mês de Abril do ano passado, uma iniciativa que tende a ajudar muito as pequenas empresas a entrarem no ramo de marketing e vendas online: o Up Digital Sebrae. Basicamente, ele consiste em uma consultoria especializada, em 10 dias e 3 encontros virtuais, para ajudar o pequeno e microempreendedor a se inserir, de vez, no mundo das vendas online.

Interessante é que essa ação do Sebrae se volta não só para as empresas que ainda não entraram nesse ramo de atuação, porém também aquelas que já tomaram uma pequena iniciativa e deram pequenos passos no mundo das vendas online, mas ainda não se estruturaram.

O que é o Up Digital Sebrae?

Então, vamos retomar algumas informações já ditas: primeiro, que será uma jornada (ou consultoria especializada), voltada para pequenas e microempresas. O objetivo? Ajudá-las a entrar, de vez, no mundo das vendas online, as quais se tornam cada vez mais uma necessidade para todos os empreendedores, dado o período de transformação que o Brasil e o mundo vivem, atualmente. O período de duração será de 15 dias, com três encontros online e em grupo, assim como consultorias individuais de 2 horas.

Esses três encontros serão acompanhados por especialistas, que prometem, de acordo com as temáticas propostas, ajudar e muito o ramo de pequenos e microempreendedores na imersão no mundo digital. O valor de inscrição é de até R$ 180,00, que pode ser parcelado em até 4x de R$ 45,00.

Como se inscrever?

Os passos para se inscrever são simples. Primeiro, basta acessar a página no site do Sebrae, relacionada ao Up Digital Sebrae, clicando aqui. Após isso, mais ao final da página, logo depois do informativo sobre os encontros, existem alguns links com o nome de alguns estados do país. Selecione o estado em que fica sua empresa. Após isso, será aberta uma nova página da web, onde se deve preencher um formulário, com todos os dados da sua empresa. Aí, basta seguir os passos autoexplicativos, assim como ler com atenção e preencher todas as informações obrigatórias do formulário.

Após a pré-inscrição, uma equipe do Sebrae fará contato com o empreendedor para entender o nível de maturidade digital da empresa e incluí-lo em um dos grupos formados para iniciar a jornada. Outro método para inscrição se encontra nesse link aqui, onde pode ser feita sua pré-inscrição, inserindo algumas informações para esperar o contato dos atendentes do Sebrae. Aí, você confirma todas as informações que dissemos aqui hoje.

Visual Software no Telegram

E se você curtiu o texto de hoje, inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas e muito mais, como isso que foi visto hoje. Valeu e um grande vabraço!!!!

Referências textuais: Portal Sebrae.