![](https://i0.wp.com/blog.visualsoftware.inf.br/wp-content/uploads/2021/01/CAPA_SITE.jpg?resize=644%2C362&ssl=1)
Calma, você não perdeu sua lista de clientes cadastrados. Nem mesmo isso é um erro de sistema. A situação em questão é muito mais simples do que pode parecer. Então, acalme-se e vamos já resolver isso aí, ok?
![](https://i0.wp.com/blog.visualsoftware.inf.br/wp-content/uploads/2021/01/Screenshot_12.png?resize=670%2C341&ssl=1)
Sua lista pode ter desaparecido por conta de uma permissão de usuário, que está ativada, porém você desconhece esse fato. Se esse for o caso, siga acompanhando nosso texto para entender como resolver isso, seguindo todos os passos que disponibilizamos abaixo. No final do artigo, disponibilizamos um vídeo, com o passo a passo completo para você.
Com seu MyCommerce aberto…
Selecione o menu de “Cadastros > Usuários” e, já com ele aberto, escolha, com dois cliques, qual é o usuário utilizado no seu software:
![](https://i0.wp.com/blog.visualsoftware.inf.br/wp-content/uploads/2021/01/permissao-televendas.png?resize=657%2C378&ssl=1)
Note que será necessário escolher a opção de “Pré-Vendas”. Já nela, desmarque a caixinha denominada de “Televendas” e pronto! Provável que sua lista de clientes já apareça como de costume, assim como se nota abaixo:
![](https://i0.wp.com/blog.visualsoftware.inf.br/wp-content/uploads/2021/01/LISTA-CERTA.png?resize=689%2C350&ssl=1)
Como sempre falamos, todos os processos são simples e fáceis de serem feitos. E se esse artigo foi útil para você temos um convite a te fazer.
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