Minha lista de clientes sumiu! E agora?

Calma, você não perdeu sua lista de clientes cadastrados. Nem mesmo isso é um erro de sistema. A situação em questão é muito mais simples do que pode parecer. Então, acalme-se e vamos já resolver isso aí, ok?

Tela vazia, que aparece na seleção de clientes para vendas de balcão

Sua lista pode ter desaparecido por conta de uma permissão de usuário, que está ativada, porém você desconhece esse fato. Se esse for o caso, siga acompanhando nosso texto para entender como resolver isso, seguindo todos os passos que disponibilizamos abaixo. No final do artigo, disponibilizamos um vídeo, com o passo a passo completo para você.

Com seu MyCommerce aberto…

Selecione o menu de “Cadastros > Usuários” e, já com ele aberto, escolha, com dois cliques, qual é o usuário utilizado no seu software:

Note que será necessário escolher a opção de “Pré-Vendas”. Já nela, desmarque a caixinha denominada de “Televendas” e pronto! Provável que sua lista de clientes já apareça como de costume, assim como se nota abaixo:

Lista completa, como se vê pelos códigos na lateral – nomes ocultados para preservação de dados.

Como sempre falamos, todos os processos são simples e fáceis de serem feitos. E se esse artigo foi útil para você temos um convite a te fazer.

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, será possível acompanhar dicas diárias de produtos, software e muito mais, tudo pensado para facilitar sua vida! Valeu e um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *