Precisou de ajuda? Nossa equipe de suporte está à sua disposição!

Um software não seria completo se não tivesse uma excelente equipe de suporte, destinada ao auxílio e ajuda direta aos consumidores da ferramenta virtual.

Um dos inúmeros pontos positivos de nossa empresa se concentra em nossa equipe de suporte que, além da disponibilidade, se destaca por sua extrema competência na resolução de questões sobre o produto. Outro aspecto relevante se concentra na flexibilidade e capacidade de diálogo, sem iguais.

Por isso, hoje vamos te ensinar a como entrar em contato com nosso suporte técnico…

Nas linhas que se seguem, você verá algumas maneiras principais de solicitar nosso suporte, que são simples e fáceis demais de serem executadas. Num primeiro momento, você aprenderá a como nos contatar no Whatsapp, pelo site.

Depois, você aprenderá a utilizar o Team Viewer, no qual há a assistência remota dos nossos técnicos – claro, se a questão necessitar uma chamada personalizada. Mas, primeiro, entenda como utilizar o…

Suporte, diretamente em nosso site!

Primeiramente, você pode entrar em contato conosco, acessando nosso site, clicando aqui. Na página inicial, selecione a opção “Contato”, no lado superior direito da tela. Após isso, inúmeras opções vão se abrir para você:

Note as inúmeras maneiras de tentar contato. Pela opção Suporte ao cliente, por exemplo, assim que você mandar a mensagem, o acompanhamento personalizado terá início.

É possível realizar uma chamada telefônica, de acordo com as 5 opções de números disponíveis.

Suporte Remoto

Após você já ter entrado em contato com nossa equipe de atendimento, você pode utilizar a opção do Suporte Remoto, para que assim eles te ajudem de uma forma mais próxima, conectando-se diretamente ao seu computador. Basta abrir o Team Viewer, que se encontra na sua área de trabalho.

Você viu hoje as várias possibilidades disponíveis de suporte: até mesmo o contato direto pelo WhatsApp. E aí, curtiu nossas opções de atendimento? Agora, é só você nos contatar que estaremos prontos para te ajudar, da melhor forma possível.

E para mais dicas de produtos e novas funcionalidades do seu sistema, basta você ficar antenado em nosso blog e nas nossas páginas, nas redes sociais – clique aqui para acessar nosso canal no Telegram. Valeu e um abraço!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *