Como destinar o troco para uma campanha de doação?

Você sabia que é possível destinar seu troco excedente, de vendas à vista, para campanhas de doação de sua cidade/região? Se não sabia, o artigo de hoje foi feito para você! Presta atenção no passo a passo abaixo:

  • Abra seu MyCommerce;
  • Com ele aberto, tecle “F2” para abrir a tela das vendas de balcão. A janela abaixo vai se abrir para você:
Clique sobre “Adicionar”
  • Após selecionar a opção acima, a segunda tela abaixo se abrirá para você. Informe todos os dados pedidos: Vendedor, cliente, produto, etc:
  • Na seção pagamentos, você deve selecionar a forma de pagamento “À Vista” e clicar em “Desdobrar”, logo abaixo, assim como está exemplificado:
  • Ao selecionar “Finalizar”, uma tela com opções de meios de pagamento e valores será aberta:
  • O valor a ser recebido deve ser maior que o do produto a ser vendido. Após preencher as informações necessárias, selecione “Confirma”. Outra tela secundária vai se abrir na sua frente:

Pronto! Está feita sua doação. Agora quer saber como acompanhar os resultados de sua campanha? Basta seguir os passos mostrados em nosso outro artigo do blog, referente à como criar uma campanha de doação dentro do MyCommerce, clicando aqui.

Ficou com alguma dúvida? Então acompanhe nosso vídeo tutorial, onde explicamos de forma mais detalhada os passos listados acima. E para mais artigos, informações e dicas de produtos, siga acompanhando nosso blog e as páginas da Visual Software, nas mídias sociais – segue o link do nosso canal no Telegram: https://t.me/visualsoftware. Valeu e aquele abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *