Você sabia que é possível criar uma campanha de doação, dentro do MyCommerce?

Muitas vezes, ao final de uma venda, podem sobrar alguns centavos a mais de troco. Para o cliente, talvez seja uma quantia quase que indiferente. Contudo, dentro da campanha “Troco Solidário”, cada centavo é importante e pode transformar vidas.

O que é o “Troco Solidário”?

Explicado de maneira objetiva, é uma campanha que visa distribuir esses centavos que sobram das compras, para inúmeras instituições sociais e ONGs da região, à escolha do dono do negócio. Basta que, na hora de finalizar a compra, o vendedor pergunte ao consumidor se ele deseja destinar o troco para um fim caritativo, ou não.

E o que isso tem a ver com o software que utilizo?

Você fazia ideia de que é possível criar uma campanha de doação, dentro da sua ferramenta? Se você é usuário do MyCommerce e quer saber mais sobre essa nova funcionalidade da sua ferramenta, se liga que as linhas abaixo foram feitas para você! Siga o passo a passo, mostrado abaixo:

  • Abra seu MyCommerce;
  •  Selecione o menu “Comercial” e, dentro dele, “Campanha de doação”;
  • A seguinte tela será aberta:
  • Para abrir uma nova campanha de doação no sistema, clique em “Adicionar”; a 2ª tela abaixo se abrirá:
  • Informe todos os dados pedidos (Descrição, objetivo-valor, Beneficiário, etc.) E clique em “Gravar”;
  • Note que você estará, mais uma vez, na tela da 1ª imagem. Se você clicar no botão “Resultados”, poderá acompanhar todas as doações e repasses feitos na campanha, assim como mostrado abaixo:
  • Conforme exemplificado na tela acima, na seção “Resultados” você pode repassar o valor acumulado, acompanhar todas as entradas-repasses, e até mesmo imprimir um relatório, como esse mostrado abaixo:

E aê, bora contribuir com seu Troco Solidário? Agora, se você quer saber como destinar o troco para uma campanha de doação, clique aqui.

Os passos acima também podem ser vistos, mais detalhadamente, no vídeo abaixo! Para mais curiosidades e novas funcionalidades do seu software, fique antenado em nosso blog e nas páginas da Visual Software, nas mídias sociais e no nosso canal do Telegram, no link: https://t.me/visualsoftware Até logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *