Com o Módulo MyCobrador do MyCommerce, você não precisa se preocupar com lembretes e cobranças das suas Contas a Receber
Esqueça das velhas promessas de pagamento que não trazem o seu dinheiro de volta. O módulo MyCobrador do MyCommerce vai te ajudar a garantir que os seus recebimentos aconteçam dentro do prazo de vencimento. Aumentando a taxa de sucesso dos seus recebimentos em até 30%.
O processo de cobrança desempenha um papel fundamental no sucesso e na saúde financeira das empresas. Além de garantir o recebimento de valores devidos, ele contribui para a redução da inadimplência, a preservação do relacionamento com os clientes, a melhoria da gestão financeira e a redução de custos operacionais.
A cobrança automatizada possibilita que você agilize todos os processos de cobrança dentro do seu negócio. Porém, é necessário se atentar às ferramentas e soluções que ficam disponíveis dentro dos sistemas de automação.
O MyCommerce oferece para você, sem quaisquer custos adicionais, uma ferramenta poderosa para gerenciar automaticamente a sua Central de Cobranças. Envia e-mails, mensagens WhatsApp e até mesmo SMS para os seus clientes.
O agendamento prévio destas mensagens pode ser feito para disparo nos dias que antecedem o vencimento das contas a receber, caracterizando lembretes já contendo os boletos de pagamento; ou ainda, disparadas no exato dia em que a duplicata irá vencer. Além disso, mesmo após o vencimento do documento, você pode configurar mensagens de cobrança ativa, uma vez que o pagamento não foi feito dentro do prazo.
Essas e outras facilidades irão transformar a maneira como você trabalha com a administração das suas contas a receber, garantindo até 30% a mais, de rentabilidade dentro do prazo estabelecido.
Assista o vídeo abaixo, e veja como o MyCobrador vai revolucionar a Central de Cobranças do seu departamento financeiro.