Você viu as novidades aqui da Visual???

Caro leitor,

Não sei se chegou até você informação, mas se não chegou estou aqui para lhe contar, agora todas as terças-feiras as 14h temos um Webinar (Aulão) Ao Vivo abordando alguns temas, isso mesmo, explicando os recursos do software na prática, dando exemplos para que você entenda bem como usar isso a seu favor.

Já tivemos 2 Webinars, quero aqui deixar o convite para você assistir eles.

Vamos lá no primeiro, falamos sobre o Cupom de Desconto, que inclusive temos um post aqui no blog explicando detalhes de como usar a seu favor.

Webinar – Cupom de Desconto

Assista, tenho certeza que isso vai ajudar a você em sua empresa.

Agora ontem tivemos um novo webinar sobre a CENTRAL DE COBRANÇAS, isso mesmo, sei que muitos já conhecem a tela, mas você sabe tudo que ela oferece?

Além disso falamos sobre ter um processo de cobrança e mais ainda, falamos sobre o e-cobrador e o MyCobrador, telas que poucos clientes utilizam, e que ajudam muito, pois automatizam o processo de cobrança.

Isso mesmo, Automatizam!!!!

O MyCommerce cobra seus clientes sozinho se você quiser, quer saber mais assiste abaixo o webinar!

Webinar – Central de Cobranças

Quer ficar ligado sempre que temos evento ou que saía um vídeo novo, entre no nosso canal do YouTube, e Inscreva-se

Além disso, temos mais novidades ainda, eu falei que eram muitas! 😀

Lançamos no ar a página do nosso novo produto o Robo MyZAP!

Mas o que é o Robo MyZAP????

O Robo MyZAP é um robo que vai facilitar sua vida, enviando cobranças automaticamente, felicitações, notificações para você sobre eventos que você predeterminar.

Além disso ele deixa os produtos da Visual totalmente integrados com WhatsApp, ou seja você pode enviar orçamentos, notas fiscais, boletos, fotos de produtos, qualquer coisa pelo MyCommerce diretamente para o WhatsApp do seu cliente com um clique!

A e principal, sua empresa toda começa utilizar o mesmo número de WhatsApp, centralizando a informação!

Deixa eu dar um exemplo: você quer ficar mais fora da sua empresa, e quer saber quando houver vendas canceladas após serem concluídas, isso, é um fator que tem que prestar atenção, porque um cliente após efetuar a compra efetua cancelamento? O Robo MyZAP envia toda manhã para você um alerta que no dia anterior teve X vendas canceladas e aponta o caminho do relatório para você verificar!

Quer saber mais ? Clica no link abaixo e veja a página do produto!