Visual Software em uma das maiores feiras de Tecnologia da América Latina!

Falando de modo objetivo, a AUTOCOM é a maior feira para automação comercial, na área da tecnologia, na América Latina! São várias empresas e empreendedores espalhados por todo o salão, todos com um foco em comum: discutir tendências, horizontes e ideias inovadoras, que podem ser extremamente importantes para o futuro do comércio em geral.

Você ainda ficou com alguma dúvida? Nos tópicos abaixo, explicamos os principais questionamentos referentes à AUTOCOM. Basta descer a tela e conferir.

Afinal, o que é AUTOCOM?

Conhecida de modo oficial como “Exposição e Congresso de Automação Comercial”, é um evento de tecnologias aplicadas à automação comercial, especificamente do varejo, que atrai mais de 7 mil pessoas por ano. Alguns tipos de de players que expõem nessa feira:

  • Fabricantes de Hardware e Software;
  • Meios de pagamento;
  • Startups;
  • e-commerces;
  • Canais de distribuição.

Citando o site oficial da AUTOCOM, pode-se resumir no seguinte a feira:

A Feira AUTOCOM é o principal encontro do ecossistema de Automação Comercial do Brasil! Trata-se do principal evento de automação para o comércio da América Latina, reunindo há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Feira Autocom 2022.

Qual o público de destino?

Com toda certeza, fala-se de um público bem abrangente, uma vez que podem participar sócios, donos, diretores e profissionais com grande poder de decisão, os quais visam entender as principais novidades e tendências do mercado e, claro, se surgir uma boa oportunidade, fechar novas parcerias e negócios benéficos.

Visual estará na AUTOCOM!

A exemplo de grandes empresas do nosso país, que buscam a evolução da tecnologia aplicada ao comércio e varejo em geral, também a Visual Software participará integralmente da Autocom, no stand do SEBRAE.
Estaremos lá demonstrando nossos produtos para todo Brasil, esperamos a sua visita.

Uma oportunidade que poderá ser de grande valor para adquirir novos conhecimentos de outros empresários, assim como contribuir com tudo que construímos até hoje como empresa.

Datas, horário e local?

Se dará durante 3 dias, que são: 5, 6 e 7 de Abril. O horário é padrão nas 3 datas, inicia às 10:00 da manhã e se encerra às 18:00. O local? No centro de exposições Expo Center Norte, atualmente localizado na Grande São Paulo. Para ser mais específico ainda, dentro do Pavilhão Amarelo.

Quer saber como ser um representante da Visual Software

Visando expandir seus negócios, assim como por estar atenta ao desenvolvimento do cenário tecnológico na América Latina, a Visual Software busca novos representantes comerciais! Essa talvez seja a grande chance de você vender tecnologias de ponta, que atendem as mais variadas necessidades do varejo nacional. Clique na imagem abaixo, entre em contato conosco e faça parte da expansão tecnológica do Brasil 😉

.

Fontes: ENOTAS; feira autocom.