Nubank cria novo cartão para pessoa jurídica (PJ)

Fontes – Tecmundo/FDR/G1.

A Nubank é uma das startups mais bem-sucedidas dos dias atuais. Não à toa, tem um valor de mercado estimado em 100 bilhões de dólares, sendo a 7ª empresa mais valiosa, dentre aquelas existentes nesse modelo.

Conhecida por inovar processos, facilitar a vida dos seus ativos e criar processos de fácil utilização para seus clientes, agora também expandiu sua abrangência de clientes, com o lançamento do cartão de crédito para PJ

Com lançamento oficial no dia 15, primeiramente a novidade será testada com 50 mil clientes, os quais podem se inscrever para isso. Claro: aos poucos, outras pessoas poderão ter acesso e aqueles que desejarem acesso à esse serviço logo, poderão se inscrever na lista de interesse da empresa, digitando o CNPJ da empresa em questão. Com esse teste reduzido à alguns clientes:

O objetivo é, primeiro, testar o produto, aprimorá-lo e garantir que ele atenda às necessidades dos clientes PJ antes de expandir para mais pessoas

Nubank lança cartão de crédito para pessoa jurídica – Globo, Valor Investe.

Características do cartão

Fisicamente, o cartão é muito parecido com aquele disponibilizado para pessoas físicas. Sobre a utilização dele, se dará, de modo geral, da seguinte forma: em compras online, estabelecimentos físicos, apps de transporte, compras em marketplaces. Não haverá anuidade ou tarifas adicionais e o manuseio se dá pelo app da Nubank.

Algumas funções interessantes do cartão para PJ são o pagamento de boletos pelo aplicativo, assim como a integração direta com a conta de Pessoa Jurídica e desconto em antecipação de parcelas, bem como outras coisas. É muito claro e evidente que, com esse cartão, será possível separar as finanças das contas PJ e PF, o que traz maior capacidade de organização financeira do empreendedor brasileiro.

Sobre a conta PJ em si, ela é um pouco mais antiga na Nubank, datada de 2019 e se destaca por seus diferenciais, tais como: ausência de taxa de manutenção, PIX e transferências gratuitas para pequenos empreendedores, autônomos ou donos de pequenos negócios. A ausência de “taxas escondidas”, que acabam por surpreender inúmeros consumidores, também pode ser considerado um grande diferencial.

E para mais dicas como a de hoje

Inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de software, gestão de empresas. Além do mais, você ficará atualizado em todas as novidades que envolvem a nossa empresa. Confere aí! Valeu e um grande abraço.