Como fazer emissão de boletos?

Imagem: Reprodução/Freepik/Pch.vector

Na dica de hoje vamos te ensinar a como fazer emissão de boletos no seu MyCommerce! Além de aprender os comandos e telas necessárias para fazer esse processo, será possível notar que tudo isso é muito simples de ser realizado no seu sistema.

Por isso mesmo, acompanhe nossa dica do dia a seguir. Ao final, deixamos um vídeo explicando o mesmo processo para facilitar o seu aprendizado. Siga o nosso passo-a-passo abaixo.

Com seu MyCommerce aberto…

Vá até o menu de “Emissão > Boletos Bancários” e selecione a opção de “Emissão”, novamente. Ao selecioná-la, a seguinte tela vai se abrir para você:

Depois de pesquisar e listar os boletos disponíveis, eles aparecerão nos registros na parte de baixo da tela. Aí, será necessário escolher qual ou quais serão impressos, marcando a caixa de seleção lateral e, depois disso, clicar em “Gerar”:

Veja que marcamos dois boletos, de números 147, valor de R$ 66,00 e clicamos no botão de Gerar, mais abaixo. Depois de selecionar “Sim”, na pequena caixa que aparece, surgirá o aviso de que os boletos foram gerados com sucesso. Aí, você terá opções de imprimir, ou enviar por e-mail, aí depende da sua necessidade:

Na dica de hoje, você aprendeu a como fazer emissão de boletos no seu MyCommerce. Se deseja receber mais dicas com essa, semanalmente, inscreva-se no nosso canal do Telegram clicando aqui. Nele, você ficará atualizado sempre sobre novidades da internet, da nossa empresa e MUITO mais. Confere aí! Valeu e um abraço.