Sua ótica precisa do MyCommerce! E nós explicamos o porquê.

Sim, você precisa do MyCommerce. Para otimizar suas vendas de serviço, para otimizar os processos internos de venda, emissão de notas, entre todas as outras opções que um ERP especializado pode oferecer, para que você acompanhe os rumos que a era da transformação digital está tomando.

Mas os principais motivos, que vão te levar a adquirir o MyCommerce para a gestão da sua ótica, são outros: com ele, será possível ter dados completos de prescrição de óculos dos clientes, os quais estarão registrados e disponíveis para consultas futuras; a mesma tela de prescrição de óculos também conta com métricas e cálculos dos olhos direito e esquerdo – os quais previnem erros humanos, por exemplo.

Agora, para te convencer de vez de tudo que falamos, vamos mostrar cada um dos benefícios, e explicá-los – assim você vai entender todas as vantagens citadas acima.

Prescrição de óculos

Essa funcionalidade é extremamente útil e, ao mesmo tempo, fácil de entender. Você poderá, por meio da tela de Ordens de Serviço, realizar vários procedimentos importantes que se referem à prescrição de óculos. No caso acima, veja que todos os campos para inserção de dados estão disponíveis, até mesmo o campo de Altura Modelagem, com as opções Bifocal e Multifocal.

Qual a ideia da tela acima? É que, com tal opção, você terá tudo armazenado para possíveis consultas futuras. Caso haja necessidade de fabricação dos mesmos óculos posteriormente, tudo estará armazenado no cadastro do cliente em questão, assim como se vê abaixo:

Tudo armazenado no cadastro do cliente.

Impressão e envio de prescrições por WhatsApp

Veja que, ao lado das prescrições de óculos que foram salvas, há o botão de “imprimir”. Nessa opção, além de poder imprimir a prescrição novamente, também será possível enviá-la por e-mail e WhatsApp – após as recentes atualizações, o MyCommerce se encontra totalmente integrado com o WhatsApp, sendo possível enviar inúmeros documentos, como relatórios, duplicatas e até essas prescrições de óculos, com 1 clique. Entenda melhor isso, aqui.

A questão aqui, é que será possível enviar essas prescrições para clientes, ou até mesmo para o WhatsApp dos funcionários, caso seja necessário, para facilitar impressões, troca de informações, etc. É um sistema completo, simples, e com várias possibilidades. Veja um exemplo de relatório a seguir:

Outra opção, que se vê acima, é a possibilidade de cadastro dos especialistas da ótica – sejam eles oftalmologistas, ou optometristas. A tela de cadastros abrange inúmeras informações pessoais, que vão desde nome e telefone, como CRO e especialidade, por exemplo, e o nome e cadastro dos mesmos constarão no relatório final da prescrição dos óculos, ou seja, inúmeras opções de informação.

E se você se interessou

Entre em contato conosco, pelo telefone (46) 3532-2005, ou também pelo site visualsoftware.inf.br, na seção de contatos. Estamos te esperando, para mostrar todos os benefícios falados hoje, assim como muitos outros mais. Vem com a gente que é sucesso! Abaixo, deixamos também um vídeo que mostra um pouco dessa função de prescrição de óculos. Confere aí.

Autoria da imagem destacada: stories, em freepik.com