Google disponibiliza curso gratuito e exclusivo de Marketing Digital!

Nos dias 23, 24 e 25, a Google disponibilizará um curso completo de Marketing Digital, voltado sobretudo para pequenas empresas. O curso abrange 3 tópicos principais, que visam ajudar sobretudo (mas não somente) empresas que estão iniciando sua estruturação no marketing digital. A gigante americana mostra que, de fato, se importa com o crescimento de todos os empreendedores, sobretudo se somarmos a gratuidade do curso à qualidade dos profissionais, os quais são conhecidos pela experiência na área e conhecimento profundo, em relação aos conceitos essenciais que devem ser estudados.

Para se inscrever, o processo é simples, bastando acessar esse link: https://treinamentoscresca.withgoogle.com/marketing-digital. Depois, será necessário clicar em “Inscrever-se” e inserir os dados que são pedidos. Depois, acompanhar o curso de acordo com os temas definidos para terça, quarta e quinta-feira. Vale lembrar que o prazo maximo para inscrição é até amanhã, no máximo.

E para ficar ligado em mais dicas como essa, inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, você terá acesso a dicas diárias de software, internet, gestão de empresas e muito mais! Valeu e um abraço.