Querendo consultar inadimplências no sistema? No MyCommerce, você acompanha tudo de maneira gráfica!

Dia 30, fechamento do mês. Você pensa consigo mesmo: “hoje vou dormir tranquilo, pois logo vamos começar um novo mês, bombando“. Porém, na sua memória vem a lembrança de que existem algumas inadimplências no sistema, mas você não sabe como consultá-las, de uma única vez.

Então, na sua mente, surge o seguinte questionamento: “como posso consultar, sem dores de cabeça, a existência dessas dívidas?”

Temos uma solução para você…

Sabia que essas consultas podem ser feitas dentro do MyCommerce? Se não tinha ideia disso, esse artigo foi feito para te ajudar!

O acesso à funcionalidade de consultas dessa espécie é muito tranquilo. Basta que você siga os passos abaixo:

  1. Abra o MyCommerce;
  2. Na parte superior da tela, selecione o menu “Consulta”;
  3. Dentro dele, selecione “Gráficos” e, dentro disso, “Gráfico de inadimplência”;
  4. Será aberta uma nova tela, semelhante à essa, mostrada na imagem a seguir:
Exemplo ilustrativo do gráfico a ser gerado pelo software.

Veja que, na tela acima, podem ser consultadas informações de extrema importância, como o Período, UF/Cidade, o vendedor em específico e o tipo de gráfico apresentado.

 Se você selecionar, dentro da parte “Gráfico“, a caixa de opções onde está escrito “MENSAL”, verá que é possível gerar inúmeras modalidades de gráficos: de modo mensal; fazendo um top 10 ou top 50 dos clientes; ou verificando por vendedores específicos.

Para gerar um gráfico, como esse exposto, basta selecionar/delimitar as informações específicas e clicar no botão “Gerar”. Assim, você terá um levantamento completo de inadimplências específicas, agora clarificadas pela nossa funcionalidade de gráficos.

E aí, curtiu o texto de hoje? Para mais tutoriais assim, basta ficar ligado no nosso blog e, também, nas páginas da Visual Software, nas mídias sociais – segue aí o link do nosso canal no Telegram. Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *