Somos mais que uma empresa. Somos a Família Visual Software!

Família, amizade, colaboração: conceitos que se confundem em nossa equipe.

O que significa “ser família”? Muitas vezes, limitamos à nossos familiares somente aqueles com os quais partilhamos laços sanguíneos. É um pensamento comum, mas muito reduzido. Por que? É o que vamos te explicar abaixo, ainda mais sabendo que hoje a nossa família completa 19 anos de idade – no auge da juventude, haha!

Nos dias de hoje, se torna muito visível que o conceito de “família” se estende não somente aos nossos parentes e familiares de sangue, mas também à todos aqueles que contribuem para o nosso crescimento, pessoal e profissional.

Família é quem está conosco nos momentos de partilha e alegria, mas também nas dores e dúvidas da existência humana. É por isso que os colaboradores da Visual Software formam uma família: Porque além do trabalho compartilhado, também partilham momentos de felicidade e de ajuda nas situações difíceis.

As palavras acima não são vazias, pois todos que atuam nessa grande empresa compreendem que têm com quem contar.

E podem contar sendo quem são. Esse é outro elemento importante de uma família: a variedade e pluralidade de estilos, modos de ser! Não importam suas formas de pensar, jeitos de se vestir, maneiras de falar; o que realmente importa é querer ajudar na construção da história corporativa, em união com os outros membros.

Nada de grande na vida se faz de maneira individual. Toda grande ideia necessita de colaboração para ser efetivada. Não à toa, há um provérbio milenar que diz o seguinte: “United we stand, divided we fall”, ou numa tradução aproximada: “Unidos permanecemos, divididos caímos”.

Somente se nos unirmos por um objetivo comum, poderemos realizar coisas grandiosas. E você? Está pronto para ser parte dessa família? Se liga no nosso vídeo corporativo, especial dos 19 anos que completamos dia 19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *