Gerando proximidade com seus clientes!

Um software que atende as mais variadas necessidades empresariais é importante? Com toda certeza, sim! E um dos elementos que demonstra a grandeza dos serviços prestados é a gratidão ao cliente, além de tudo por sua confiança em adquirir um produto tão completo e essencial.

Pensando exatamente nisso, a Visual Software desenvolveu uma funcionalidade nova e importante, denominada “Carta de Agradecimento ao Cliente”. Veja abaixo um exemplo, dessa nova funcionalidade citada:

Exemplo ilustrativo da Carta Cliente.

“Mas e como vou conseguir gerar essa carta?”

É MUITO simples! Quer saber como? Então vamos te explicar abaixo, passo a passo:

Primeiramente, abra o MyCommerce. Depois de aberto, na parte superior selecione o menu “Cadastro” e, dentro dele, a opção “CRM – Atendimentos” – você também pode utilizar as teclas “CTRL+F3”, que a mesma janela será aberta, assim como exemplificado abaixo:

Posteriormente, selecione o atendimento desejado (Deve ser um atendimento já existente no sistema) e, mais abaixo, clique sobre a opção “impressão” e marque a caixinha denominada “Carta Cliente”. Clique em “Gerar”.

Após isso, surgirão algumas opções para você: visualizar, imprimir, exportar para uma pasta interna, ou enviar por e-mail. Escolha a opção desejada e clique em “Gerar”. Pronto! Está feito seu relatório de agradecimento. Viu só, como foi tranquilo? Abaixo, deixamos um vídeo tutorial, detalhando os passos mostrados acima.

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