Um software que atende as mais variadas necessidades empresariais é importante? Com toda certeza, sim! E um dos elementos que demonstra a grandeza dos serviços prestados é a gratidão ao cliente, além de tudo por sua confiança em adquirir um produto tão completo e essencial.
Pensando exatamente nisso, a Visual Software desenvolveu uma funcionalidade nova e importante, denominada “Carta de Agradecimento ao Cliente”. Veja abaixo um exemplo, dessa nova funcionalidade citada:
“Mas e como vou conseguir gerar essa carta?”
É MUITO simples! Quer saber como? Então vamos te explicar abaixo, passo a passo:
Primeiramente, abra o MyCommerce. Depois de aberto, na parte superior selecione o menu “Cadastro” e, dentro dele, a opção “CRM – Atendimentos” – você também pode utilizar as teclas “CTRL+F3”, que a mesma janela será aberta, assim como exemplificado abaixo:
Posteriormente, selecione o atendimento desejado (Deve ser um atendimento já existente no sistema) e, mais abaixo, clique sobre a opção “impressão” e marque a caixinha denominada “Carta Cliente”. Clique em “Gerar”.
Após isso, surgirão algumas opções para você: visualizar, imprimir, exportar para uma pasta interna, ou enviar por e-mail. Escolha a opção desejada e clique em “Gerar”. Pronto! Está feito seu relatório de agradecimento. Viu só, como foi tranquilo? Abaixo, deixamos um vídeo tutorial, detalhando os passos mostrados acima.
Para mais tutoriais e dicas como essas, continue acompanhando nosso blog e, também, as paginas da Visual Software nas mídias sociais – Instagram, Facebook e Youtube. Acompanhe diariamente as novidades do MyCommerce, dentro do nosso canal do Telegram https://t.me/visualsoftware. Um abraço!