Como fidelizar clientes no seu bar/restaurante com a comanda eletrônica

Resultado de imagem para comanda eletronica para restaurante

A principal queixa apontada pelos clientes de bares e restaurantes é o mau atendimento.

Imagine que você frequentou um novo restaurante e foi muito bem atendido, você provavelmente retornaria a esse estabelecimento, certo? Por outro lado, se a sua experiência tivesse sido negativa devido ao mau atendimento, a resposta seria outra, não é mesmo? Pensando nisso, a Visual Software buscou adaptar-se aos hábitos de consumo dos seus clientes! Isso mesmo,  cada vez mais, os mesmos buscam,  além de uma alimentação deliciosa, atendimentos rápidos e práticos.

Se seu atendimento se da pelo processo onde o garçom entrega o cardápio ao cliente -> aguarda pelo pedido ->  preenche em uma comanda de papel -> leva o pedido até a cozinha -> recebe o pedido ->  serve ao cliente -> guardar a comanda para a conferência das movimentações do caixa.

Para tudo! Elaboramos uma lista descrevendo as principais vantagens da utilização da comanda eletrônica, uma ferramenta moderna e poderosa, que automatiza o atendimento, e consequentemente  aumenta as chances da fidelização de seus clientes.

Vantagens da comanda eletrônica 

Agilidade no atendimento:  O garçom realiza o pedido direto da mesa, evitando o deslocamento. As informações são enviadas automaticamente para os setores responsáveis pela produção dos pedidos.

Redução de erros: Em comandas de papel, muitas vezes  o garçom anota o pedido errado ou a cozinha tem dificuldade em interpretar as anotações da comanda, isso tudo causa prejuízos.

Aumento da capacidade de atendimento: Sem a necessidade de deslocamento entre os setores, o número de atendimentos que o seu garçom consegue fazer, aumenta significativamente.

Além desses:

  • Evita a perda de comandas
  • Proporciona um atendimento padronizado
  • Agilidade em cancelamentos e trocas
  • Integração de setores 
  • Menos desperdícios  
  • Facilidade na hora do pagamento

 

Esses são apenas alguns dos benefícios oferecidos por essa tecnologia.  Sem dúvidas a implementação de um sistema de comandas eletrônicas é a chave para revolucionar sua maneira de atendimento.

Ainda tem dúvidas sobre esse tema? Deixe um comentário pra gente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *