Gerador de link para Call Direction via WhatsApp

Hoje em dia WhatsApp é uma das ferramentas que ajudam a vender muito, mas muito mesmo!

Agora que é difícil alguém pegar seu número ter que adicionar na agenda para poder falar contigo,  isso normalmente torna um pouco mais complicado o inicio da conversa.

https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/

Pensando nisso WhatsApp liberou uma forma de ser chamado direto, sem necessidade de ter o contato na Agenda, que é um CALL DIRECTION, isso facilita, pois você envia um e-mail para o contato com seu CALL DIRECTION, quando o mesmo clicar ali já começa conversar contigo pelo WhatsApp, deixando sua venda muito mais dinâmica!

E outra isso pode ser usando em qualquer lugar, no seu perfil do Instagram, Facebook, postagens de Facebook e qualquer outra mídia, onde você colocar, desde que o usuário clique pelo celular vai abrir a conversa contigo no WhatsApp.

Para facilitar sua vida que isso precisa fazer um código, nós da VISUAL SOFTWARE montamos um Gerador de Link para o Call Direction

É simples!

Ë Grátis!

E traz resultados imediatos!

Também temos outra postagem de como receber vendas via cartão sem ter um e-commerce (https://blog.visualsoftware.inf.br/2018/10/16/como-vender-algo-pelo-whattsapp-e-receber-via-cartao/) confira essa matéria também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *