Coloque suas cobranças no Modo Automático

Você vende no crediário em sua empresa?

Caso sua resposta seja sim, então você deve ter alguém responsável por efetuar cobranças daqueles clientes que acabam esquecendo ou mesmo aqueles que não estão querendo lhe pagar certo?

Bom, uma coisa que sempre falamos e que muitas vezes acontece com nós mesmos, é de acabar esquecendo alguma conta, isso pode existir N fatores para ocorrer, mas sempre que esquecemos e recebemos uma mensagem da operadora de celular por exemplo avisando que aquela conta está aberta, logo vamos atrás de resolver, afinal, ninguém quer ficar sem internet no celular.

Bom e agora, porque não usar esta mesma estratégia para seu negócio?

Isso, já pensou seus clientes no dia do vencimento de uma conta receber uma mensagem no Whats.

Provavelmente ao receber esta mensagem, caso seu cliente tenha esquecido do compromisso financeiro com sua empresa, o mesmo vai lembrar na hora que tem essa pendência contigo.

Para ter essa automação igual empresas de telefonia, basta ativar o MyCobrador, o software que faz as cobranças no modo automático para sua empresa.

Além disso com o MyCobrador, é possível organizar diferentes mensagens, por exemplo você pode enviar uma mensagem para um cliente 15 dias antes do vencimento com um Boleto em Anexo, uma mensagem de estou lhe enviando o boleto que vencerá em 15 dias.

Também pode configurar por exemplo uma mensagem de Lembre-te como o a da imagem acima, apenas lembrando seu cliente da pendência e do vencimento da mesma.

Agora é possível enviar após o vencimento, conforme a regra de negócio da sua empresa mensagens de cobrança mas enfáticas, como por exemplo, uma mensagem após 15 dias do vencimento:

Caro cliente, consta em nosso sistema uma pendência no valor de R$ 1.380,00, vencida desde o dia 27/12/22, precisamos que regularize está pendência para evitar que esse título seja registrado nos serviços de proteção ao crédito.

Enfim, isso apenas pra exemplificar as possibilidades que temos com o MyCobrador, chame agora mesmo nossa equipe de suporte técnico para ativar a Automação da Cobrança em sua empresa, a mais importante, o serviço do MyCobrador é gratuito para nossos clientes!