Chegou o vsAPP!!!!!!

Olá meus amigos, para quem ainda não instalou ou não está sabendo a Visual Software tem orgulho de apresentar para vocês o vsAPP.

O vsAPP é mais um dos aplicativos para celular da Visual Software, como outros já existentes como o vsDash, Marte e outros.

O vsAPP nasceu com objetivo claro, ajudar a todos nossos clientes a democratizar a venda assistida.

Mas como assim?

Bom vamos lá, em partes, deixa eu falar quais as versões do vsAPP e depois vou explicar o que é possível efetuar com elas.

O vsAPP Basic com a versão BASIC o usuário pode:

  • Consultar Preços de Produtos
  • Consultar Estoque de Produtos
  • Visualizar a imagem dos mesmos no APP
  • Cadastrar novas imagens de produtos (essa preciso comentar pois é muito legal, ao invés de você precisar tirar uma foto do seu produto, enviar para seu computador para poder colocar no cadastro, basta você localiza o produto pelo vsAPP e tirar a foto, e pronto já está no seu cadastro do ERP)
  • Efetuar orçamentos para clientes

Isso são recursos da versão BASIC, que tem um ponto que foi algo que desde seu planejamento, foi organizado!

A versão BASIC, para até 2 dispositivos é GRATUITA isso mesmo, até 2 aparelhos, não tem custo algum, basta ser cliente da Visual. Acima de 2 dispositivos ele tem um custo simbólico!

Desenvolvemos desde início com intuito que todos nossos clientes utilizem e aproveitem os recursos desse App, por isso, planejamos uma versão gratuita com limitações, mas tendo uma versão gratuita para todos poderem usufruir!

Também em breve teremos o vsAPP Premium que contará com mais recursos que estamos desenvolvendo, mas estes vou deixar para colocar na página do site que ainda estamos desenvolvendo, mesmo porque tudo da Premium ainda está em desenvolvimento!

Agora quer ver como funciona o vsAPP, vou colocar aqui nosso Webinar sobre o Lançamento do vsAPP caso não tenha assistido, assim pode conferir todos os detalhes!

Webinar – Lançamento do vsAPP

Pessoal, lembrando quem ainda não se inscreveu em nosso canal no YouTube, inscreva-se, isso vai fazer com que vocês recebam alertas sobre eventos ao vivo e também qualquer adição de vídeo nova nossa!

Agora você deve estar se perguntando, como faço para instalar o vsAPP?

Bom vamos lá, não basta baixar ele em seu celular, precisamos instalar um serviço no seu servidor para ele estar buscando os dados, então preciso que você chame seu suporte técnico e agende sua instalação.

O app está disponível para Android e iOS, caso procure na loja e não encontre na Apple Store é porque ali as vezes leva uns dias para aprovar, e até o momento que escrevo este artigo ainda não havia sido publicado na loja, pois a Apple é bem rigorosa com os App da sua loja.

Espero que tenham gostado da novidade, nós da Visual, trabalhamos todos os dias para entregar novidades e melhorias para que sua empresa esteja sempre a frente!

Até breve!