Com a abertura de comércios em horários estendidos, muitas vezes, uma das dificuldades dos empresários, é montar a melhor escala de trabalho para sua equipe.
Normalmente o que o empresário acaba fazendo é o mais cômodo para sua equipe, mesmo porque isso gera menos atrito.
Pois bem…
Será que está é a melhor estratégia para ter um atendimento cada dia melhor para seus clientes?
Agora lhe pergunto, você analisa o fluxo de movimento da sua empresa corretamente?
Você sabe qual horário e dias da semana sua empresa recebe mais clientes? Provavelmente você tem a percepção disso, pois é algo visual, mas quero aqui te convidar a utilizar um recurso disponível em seu sistema MyCommerce, que faz exatamente isso para você, com poucos cliques.
Análise de Fluxo de seu Estabelecimento
No menu: Consultas -> Fluxo Comercial
Você vai abrir a tela onde pode consultar o seu fluxo de movimento Semanal, para entender nos dias da semana quais dias e horários o movimento é maior em seu comércio, ou também a visão Mensal.
Perceba que o sistema, mostra para você em quais horários e dias sua empresa recebe mais movimento, você pode analisar várias semanas distintas, para obter a melhor visão, ou olhar mensalmente conforme exemplo abaixo.
Perceba que abaixo do gráfico nos 2 exemplos, mostra uma legenda, onde você pode analisar a quantidade de pessoas conforme a faixa de pessoas em sua empresa.
Use, é GRÁTIS é uma ferramenta para auxiliar na suas tomadas de decisões.
Dica: Mantenha o maior número de pessoas em horários e dias que sua empresa mais recebe clientes, negocie com seu time conforme seu movimento.