Transforme sua gestão de pré-vendas com o monitor de pedidos

O que é o monitor de pedidos, senão uma excelente ferramenta para melhorar a sua gestão de pré-vendas? Disponível dentro do MyCommerce, muitos dos nossos clientes já conseguiram otimizar a gestão das pré-vendas, assim como melhorar ainda mais os números e desempenho de suas equipes, que ficam com o encargo de fazer a separação de pedidos, por exemplo.

Então você se pergunta: de que modo isso pode ajudar na transformação da gestão da minha empresa? Ao que respondemos, de modo bem simples: o monitor de pedidos serve para medir o desempenho da sua equipe, em relação às separações de pedidos que são feitas. Com ele, você terá o controle total das métricas de tempo, desempenho e separação, de todos os seus separadores. Ou seja, poderá analisar alguns desempenhos não tão bons e, a partir disso, utilizá-los para melhorar possíveis erros que podem estar acontecendo.

Por isso, com seu MyCommerce aberto…

Vá até o menu de “Pré-vendas > Monitor de Pedidos”. Ao selecionar essa opção, a seguinte janela se abrirá para você. Nela, efetue a pesquisa de pedidos, de acordo com os filtros de pesquisa disponíveis:

Na tela acima, nota-se que alguns registros de separação foram filtrados. Como se vê, existem cores que indicam o estado da operação, responsável, as datas e horários. O Vermelho mostra que a separação está pendente; o Amarelo, que está em separação; o Azul, que a separação foi pausada; E o Verde, que foi concluída.
A parte principal da tela é a de Análises. Clicando sobre sobre o botão com o mesmo nome, a seguinte janela se abrirá na sua máquina:

Veja que será possível fazer as análises de acordo com até 4 opções: na primeira, com os pedidos separados por usuários; na segunda, de acordo com produtos separados por usuários; na terceira, por tempo médio levado por pedido; e na última, com tempo médio por produto. Acima fizemos a análise de pedidos separados por usuário. Abaixo vai outro exemplo, desta vez de tempo médio por pedido:

Como se vê no gráfico acima, temos os dados de 3 funcionários, que vão desde os pedidos separados, até o tempo médio e a quantidade total de produtos. Tudo isso são métricas para te ajudar a otimizar seus desempenho nas pré-vendas. O que importa é que esses números possam se fatores de mudança.

Damos um exemplo de como utilizá-los: ao ver que o desempenho está baixo, será possível oferecer um prêmio motivacional, ao final do mês, para os separadores. Alguns usuários dos nossos sistemas fizeram isso. Foi o que aconteceu em uma empresa de laticínios, que viu o baixo desempenho dos funcionários e, ao propor uma bonificação para os que tivessem melhores números, viu o próprio faturamento aumentar em R$ 175,000,00.

Hoje, te ensinamos como o monitor de pedidos pode transformar a gestão da sua empresa. Para mais informações sobre nossos sistemas, entre em contato pelo tel (46) 3532-2005, ou pelo site visualsoftware.inf.br.

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