Aprenda a realizar a atualização automática do MyCommerce!

Fala, pessoal! O MyCommerce conta com a opção de atualização automática do software. Todas as vezes que uma nova versão do programa for liberada, assim que você abrir seu software, poderá atualizá-lo de modo automático, e aproveitar todas as melhorias oferecidas. Por outro lado, caso a atualização não seja feita, o sistema funcionará normalmente, só que sem as correções e otimizações feitas, pelos nossos desenvolvedores.

Por isso, na tela inicial do seu computador

Abra o MyCommerce. Se houver uma atualização disponível, a seguinte opção aparecerá para você. Clique em “SIM”:

Após clicar em “Sim”, o processo automático iniciará, com a atualização total do sistema. Bastará aguardar até o final, para que o processo seja completado.

Caso você não tenha o Microsoft NetFramework instalado, o sistema recomendará sua instalação, a qual é opcional, mas necessária para o bom funcionamento de todos os recursos do computador. Para instalá-lo, basta clicar na opção “Baixar e instalar este recurso”:

E está finalizado! Abaixo deixaremos um vídeo do nosso canal, super rápido e explicativo, se houver qualquer dúvida em relação ao processo acima. E para mais dicas como essa vista hoje, se inscreva no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, você terá acesso à dicas diárias de software, gestão empresarial e muito mais. Valeu e um grande abraço!