2021 é um ano em que você pode aprender muita coisa nova, que seja um diferencial na sua vida. Pensando nisso, viemos te ensinar a como cadastrar, editar e excluir permissões de supervisores no seu MyCommerce. É muito mais fácil do que pode parecer à primeira vista.
Com permissões de supervisores, alguns dos seus funcionários terão permissões extras no sistema, como exclusão de alguns registros específicos, liberação de descontos, acréscimos e muito mais, conforme você notará nas linhas a seguir.
Na tela inicial do MyCommerce…
Vá até o menu de “Cadastros > Permissões de Supervisores”. Assim que essa opção for selecionada, uma pequena janela se abre para você, exatamente igual a esta:
Conforme as instruções mostradas na imagem, é muito rápido de ser feito: primeiro, insira o código do funcionário/vendedor; depois, insira a senha nos dois campos circulados; por fim, marque as permissões que vão ser concedidas e clique em “Gravar”. A impressão do cartão é opcional. Vamos partir, agora, para a edição da permissão de supervisores.
Edição das permissões
Para editar permissão de supervisores, o processo se dá pelo mesmo caminho: “Cadastro > Permissões de Supervisores”. Aí, selecione o funcionário que já tem permissões e insira sua senha. Marque os novos campos, ou desmarque os que vão ser alterados e clique em gravar:
Exclusão de supervisor
Seguindo o caminho já citado anteriormente “Cadastro > Permissões de Supervisores”, insira o código e senha do supervisor em questão. Após isso, clique em excluir, mais abaixo. Basta clicar em “Sim”, na caixa de confirmação e pronto! O processo está feito. Sempre bom ressaltar que essa operação é irreversível/não pode ser desfeita:
No dia de hoje, foi possível aprender a como utilizar sua tela com permissões para tornar funcionários/vendedores supervisores de sistema.
Para mais dicas como essa, inscreva-se no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, trazemos dicas diárias de nossos produtos, gestão empresarial, internet e muito mais. Valeu e um abraço.