O preço que você negociou com seu fornecedor foi o mesmo que ele emitiu na nota fiscal?

A pergunta acima é justamente para fazer você se questionar! O que você está negociando com o vendedor do seu fornecedor é exatamente o que está vindo na nota fiscal faturada para você?

Caso você não esteja lançado suas compras e não esteja conferindo, pode ser que você esteja pagando um valor acima do que tenha negociado, por isso o recurso do Pedido de Compra é muito importante.

Usando este recurso você estará registrando todas suas compras de modo que, quando a mercadoria comprada chegar a sua empresa, o sistema ira comparar o que você negociou e o que está sendo faturado para sua empresa.

O sistema irá cruzar dados como Prazo de Pagamento, Quantidade Comprada x Quantidade Entregue e o mais importante Preço de Compra x Preço Faturado na Nota.

Usando a funcionalidade corretamente do sistema e vinculando a Nota de Entrada ao pedido de compra o sistema vai começar lhe acusar todas as divergências possíveis.

Utilize este recurso disponível em todas as versões sem custos adicionais e faça sua empresa aumentar seu faturamento através de uma compra mais inteligente e segura.

Para utilizar o Pedido de Compras acesse pelo seguinte caminho.

Acesso ao pedido de compra.

Caso nunca tenha usado o pedido de compras, assista esse vídeo explicativo.

Agora quero lhe mostrar algumas novidades que temos no módulo de compras no MyCommerce.

Conversando com alguns clientes fomos vendo melhorias no processo para torná-lo o mais ágil possível.

[Imagem: LRjDBsT.png]
Novo campo Valor Sugerido

O comprador, ao efetuar a compra já pode sugerir o preço de venda do produto, quando este produto chegar ao estabelecimento no momento do lançamento da nota fiscal o sistema irá mostrar o preço sugerido pelo comprador e também irá emitir um alerta caso seja informado um preço de venda diferente.

[Imagem: RxuvFIy.png]
Alerta de Preço diferente do Sugerido

Além disso adicionamos mais facilidades a tela de Pedido de Compra!

Vamos lá, durante o lançando de um produto você consegue editar o mesmo rapidamente com o botão de editar cadastro na tela do pedido de compra, confere onde ele está na imagem abaixo.

Botão para editar o cadastro do produto

Também adicionamos mais um grande recurso que é o preço dos concorrentes na tela do pedido de compras, onde caso você tenha o recurso de Mineração de Big Data, poderá tirar o máximo de proveito do mesmo.

Para saber mais sobre a Mineração de BigData disponível para alguns estados e ramos mais específicos consulte nosso setor comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *