Como o simulador de formas de parcelamento te ajuda a ganhar tempo (e dinheiro)

Quanto tempo você perde tendo que analisar os valores de formas de parcelamento, durante uma venda? Já pensou se fosse possível analisar todas de uma vez só, de forma completa, sem ter que ver os valores de forma individual? Você quer saber mais como funciona essa função exclusiva das nossas soluções em software? então vem com a gente que te mostraremos de modo integral 😉

Antes de tudo, porém, te convidamos para se inscrever no nosso canal do Telegram, clicando aqui. Nele, vamos te trazer dicas diárias de software, internet, gestão de empresas e mais. Confere aí, não vai se arrepender. Agora, vamos ao essencial.

Simulador de Forma de Parcelamento? Como Assim?

Sim, é isso mesmo! Uma função que pode ser usada em várias telas, como Vendas de Balcão e Orçamentos e Ordens de Serviços por exemplo. Com ela, veja todos os valores, prazos e outras informações de todas as formas de parcelamento, de uma vez só. Abaixo, ilustramos o que dissemos com o simulador, atuando na tela de Orçamentos. Já com os produtos do orçamento inseridos, vamos para a aba de Pagamentos, na qual devemos clicar no ícone circulado em vermelho:

Após selecionar o ícone, a seguinte tela se abre, com dados completos para análise:

Acima, note o que a tela exibe: valores de parcela, valores totais, Nº de parcelas, valor de entrada e muitos outros dados essenciais para você decidir qual forma de parcelamento será utilizada.

Depois de escolhê-la, bastará clicar sobre ela e, também, no botão de “Selecionar”, mais abaixo para utilizar a mesma na tela que você estiver realizando a operação – O.S, Vendas, etc. e, basicamente, esse é o uso integral do simulador de Formas de Parcelamentos. Se restaram dúvidas, segue o vídeo abaixo explicando o mesmo processo: