Aplique juros e descontos mais rapidamente, em operações futuras!

Nosso sistema conta com uma infinidade de novidades, formas de utilização e funcionalidades que podem facilitar (e muito) a sua vida e, consequentemente, o desempenho e eficiência do seu estabelecimento comercial.

Pensando nisso, viemos te falar sobre como aplicar juros e descontos fixos, sobre formas de parcelamento do seu MyCommerce. Siga os passos que descrevemos abaixo – ao final do texto há um vídeo explicativo sobre o processo, que aqui descrevemos.

Com seu MyCommerce aberto…

Selecione o menu de “Cadastros > Complementares > Financeiro > Formas de Parcelamento”. Uma janela, como essa abaixo, se abrirá na sua tela:

Após selecionar a opção para edição da forma de parcelamento, outra janela se abrirá na tela do seu computador:

Aí, os comandos são muito simples: clicando sobre o campo de desconto, ou de juro, será possível editar as porcentagens, que serão fixadas na forma de parcelamento em questão, para utilização em vendas futuras, por exemplo.

Se o texto de hoje foi importante, clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram! Estamos te esperando, hein? Não perca a oportunidade de ficar atualizado em dicas diárias de software, produtos, internet e muito mais! Valeu e um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *